parcelamento

0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Entregas

Política de entrega:  

1. Condições gerais

 1.1 O prazo de entrega é contado a partir da confirmação da análise do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

1.2 Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

1.3 A conferência da adequação das dimensões do Produto é de exclusiva responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do Produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das mercadorias.

1.4 Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

1.5 O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do Produto.

1.6 A Lala Lipe não autoriza a transportadora a: 

  • Entrar no domicílio onde será entregue o Produto;
  • Entregar o Produto por meios alternativos (exemplo: içar Produto pela janela);
  • Realizar instalação ou manutenção de Produtos;
  • Abrir a embalagem do Produto;
  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal
  • Entregar o Produto para pessoa com menos de 18 anos ou sem documento de identificação

1.7 Quando a mercadoria ficar retida na Secretaria da Fazenda – SEFAZ é de responsabilidade da Lala Lipe realizar o pagamento dos valores. Não há como prevermos se a mercadoria ficará retida ou não. Após o envio do comprovante, o SEFAZ tem o prazo de 5 dias úteis contando 1 dia útil após o pagamento para que seja feita a liberação da mercadoria, e a mesma siga o fluxo normal de entrega pela transportadora.

 

IMPORTANTE: Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha informado o endereço errado, entre em contato com o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Será possível, somente, acrescentar informações complementares como: bloco, andar, e ponto de referência.

 2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE / Nota Fiscal:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

Regras Fretes grátis:

1. Frete grátis para compras acima de R$ 800,00, exceto quando o produto ou um dos produtos adquiridos na compra for banheira, ou móveis
 
2. Nesta modalidade a escolha do transportador será por conta da Lala Lipe. O prazo poderá sofrer modificações, sem aviso prévio.