parcelamento

0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Passe o mouse para ver mais detalhes Ampliar imagem

Lego Super Heróis Marvel Depósito de Armas do Homem de Ferro 7+ 76167

Cód.: 810003877828493

Detalhes do Produto

Lego Super Heróis Marvel Depósito de Armas do Homem de Ferro 7+ 76167

Com 2 inimigos para combater e um super Hot Rod para dirigir, LEGO® Marvel Vingadores Depósito de Armas do Homem de Ferro™ (76167) oferece aos fãs de super-heróis um conjunto versátil repleto de possibilidades de brincadeira imaginativa. Inspire as crianças para construir, imaginar e encenar histórias se limites com o Homem de Ferro™, o popular super-herói dos filmes de Marvel Vingadores. Com 2 vilões, um carro tunado, 2 fantásticos trajes do Homem de Ferro, minifigura, figura troféu do mini protótipo do Homem de Ferro™ e um fantástico cenário para construir, este conjunto de jogo dinâmico e multifacetado oferece tudo o que um jovem super-herói necessita para aventuras e brincadeira cheia de ação.

 LEGO® Marvel Vingadores Depósito de Armas do Homem de Ferro (76167) está repleto de possibilidades de brincadeira imaginativa para crianças a partir dos 7 anos. O conjunto multifacetado coloca aventuras ao estilo do Homem de Ferro nas mãos dos jovens super-heróis.

Inclui uma minifigura de Tony Stark, 2 trajes do Homem de Ferro, 2 Agentes A.I.M. inimigos e um Hot Rod para ele consertar e dirigir. Tal como nos filmes, também tem um mini modelo protótipo do Homem de Ferro e um hambúrguer para ele comer.

Quando os vilões invadem o edifício do Homem de Ferro, as crianças têm de usar as funções de disparo do seu Hot Rod, os blasters de energia do traje do Homem de Ferro e todas as suas habilidades de super-herói para o salvar a ele, a sua armadura e o precioso protótipo de Homem de Ferro.

Com funcionalidades divertidas e acessórios espantosos para jogo imaginativo e ação de super-herói, este conjunto de construção para fãs da Marvel é um brinquedo ideal para presente de Natal ou de aniversário para crianças a partir dos 7 anos.

Com a armadura medindo mais de 8 cm de altura e o Hot Rod 10 cm de comprimento, este conjunto inspira aventuras de super-herói épicas e é uma peça de exposição espantosa para o quarto das crianças.

Não são necessárias pilhas. As crianças dão asas à imaginação sem demora enquanto constroem e brincam com este brinquedo prático, onde e quando desejam.

As instruções claras ajudam as crianças a ficar logo criativas. Com personagens incríveis, funções divertidas e um local de filme familiar, este guia simples garante sempre o máximo de diversão construindo e brincando.

Os conjuntos LEGO® Marvel Vingadores dão vida aos filmes da Marvel, inspirando brincadeira imaginativa de super-heróis com minifiguras colecionáveis, veículos, armas e dispositivos.

Os conjuntos de construção LEGO® cumprem as mais elevadas normas da indústria, o que significa que cada brinquedo LEGO é consistente, compatível e encaixa e desencaixa sempre perfeitamente – tem sido assim, desde 1958.

No Grupo LEGO fazemos testes de queda, aquecemos, comprimimos, torcemos e analisamos as nossas peças e elementos para garantir que cada conjunto de jogo LEGO® para crianças cumpre os mais elevados padrões de segurança e qualidade a nível mundial.

Produto possui certificação de segurança compulsória, certificado pela INNAC, organismo acreditado pela CGCRE do Inmetro.

Imagens meramente ilustrativas! 

Informações

Genero Unissex
Marca Lego

Avaliações

0 Comentários

Avalie esse produto

dê sua nota:
Selecione uma opção
Ainda não há comentários para este produto.
Média de avaliações
0%
0 avaliações
0%
0 avaliações
0%
0 avaliações
0%
0 avaliações
0%
0 avaliações

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

no Boleto/Transferência

Cartão de Crédito
Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto

@ mundolalalipe