parcelamento

0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Passe o mouse para ver mais detalhes Ampliar imagem

Lego Duplo Helicóptero dos Bombeiros e Carro de Polícia 10957

Cód.: 810003877827663

Detalhes do Produto

Lego Duplo Helicóptero dos Bombeiros e Carro de Polícia 10957

LEGO® DUPLO® O Meu Primeiro Helicóptero dos Bombeiros e Carro da Polícia (10957) é um brinquedo para desenvolvimento dos bebês com formas coloridas e elementos divertidos. Os bebês divertem-se e desenvolvem habilidades práticas com o carro da polícia e helicóptero dos bombeiros para puxar. Histórias de resgates incentivam a brincadeira e fortalecem habilidades sociais e emocionais.

 Ofereça a um bebê o conjunto LEGO® DUPLO® O Meu Primeiro Helicóptero dos Bombeiros e Carro da Polícia (10957). Este brinquedo para bebês foi concebido para inspirar brincadeira imaginativa e oferecer benefícios ao desenvolvimento.

Inclui um helicóptero para construir com uma hélice giratória e um carro da polícia para empurrar com peça sirene (sem som). Construído com formas coloridas que são perfeitas para mãos pequenas pegarem e colocarem.

A construção básica melhora as capacidades motoras finas; brincar de missões de resgate fortalece as habilidades sociais e emocionais, e as formas coloridas e elementos divertidos dão vida à brincadeira imaginativa.

Presente de alta qualidade, durável e encantador para crianças a partir dos 18 meses; ideal para aniversários, Natal ou «qualquer ocasião».

O helicóptero mede mais de 9 cm de altura, 10 cm de comprimento e 6 cm de largura. O carro da polícia mede mais de 8 cm de altura, 10 cm de comprimento e 5 cm de largura.

 Inclui cartas de construção que mostram imagens de tamanho real dos modelos. As crianças podem posicionar as peças sobre a imagem enquanto constroem e os pais lhes ensinam a reconhecer as cores e formas.

Todos os conjuntos LEGO® DUPLO® são sabiamente concebidos para integrar elementos que incentivam a brincadeira de desenvolvimento ilimitado, assim os pais podem compartilhar preciosos momentos com seus filhos.

Os conjuntos LEGO® DUPLO® cumprem rigorosas normas de qualidade da indústria para assegurar que são fáceis para os dedos pequenos pegarem, encaixarem e desencaixarem – tem sido assim desde 1969.

 As peças e elementos LEGO® DUPLO® são submetidos a queda, aquecidos, comprimidos, torcidos e analisados para garantir que cumprem as normas de segurança rigorosas para crianças.

Produto possui certificação de segurança compulsória, certificado pela INNAC, organismo acreditado pela CGCRE do Inmetro.

Imagens meramente ilustrativas! 

Informações

Genero Unissex
Marca Lego

Avaliações

0 Comentários

Avalie esse produto

dê sua nota:
Selecione uma opção
Ainda não há comentários para este produto.
Média de avaliações
0%
0 avaliações
0%
0 avaliações
0%
0 avaliações
0%
0 avaliações
0%
0 avaliações

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

no Boleto/Transferência

Cartão de Crédito
Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto

@ mundolalalipe