parcelamento

0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Passe o mouse para ver mais detalhes Ampliar imagem

Lego Stars Wars Pack De Batalha Mandalorian 6+ 75267

Cód.: 810003877822897

Detalhes do Produto

Lego Stars Wars Pack De Batalha Mandalorian 6+ 75267

Aventuras sem limites o aguardam enquanto constrói seu exército com o Conjunto de Batalha Mandalorian™ (75267)! Este conjunto compacto inclui 4 minifiguras de guerreiros Mandalorian LEGO® Star Wars™ com blasters disparadores de dardos, um forte de defesa para construir e uma Speeder Bike Mandalorian com 2 disparadores de dardos para estimular a imaginação das crianças.
Outra dimensão! As instruções em papel que vêm com todos os conjuntos LEGO são fáceis de seguir, mas as Instructions PLUS interativas disponíveis no aplicativo grátis LEGO Life, acrescentam outra dimensão. Até as crianças mais novas conseguem fazer zoom, rodar e visualizar enquanto constroem a versão original! Ação Star Wars ao estilo LEGO!

As crianças podem construir um temível exército Mandalorian, recriar cenas da série de TV de Star Wars: The Mandalorian e desenvolver as suas próprias histórias deslumbrantes com este brinquedo de construção muito atrativo (75267).

Há muitas formas de recriar as batalhas com 4 minifiguras de guerreiro Mandalorian Star Wars™, cada uma com blasters disparadores de espigas, um forte de defesa com um ponto de conexão para um blaster, e uma speeder bike disparadora de espigas.

Uma forma para os jovens fãs de Star Wars™ colecionarem um exército, e há muitas peças de construção LEGO® para as inspirar a construir e a brincar sozinhas, com amigos e a combinar com outros conjuntos LEGO Star Wars que possuam.

Rápido de construir – e de reconstruir após batalhas – o conjunto Mandalorian de 102 peças é um presente de grande valor para meninos e meninas a partir dos 6 anos pelo seu aniversário, pelo Natal ou para uma surpresa especial.

O Speeder Mandalorian LEGO® Star Wars™ mede mais de 4 cm de altura, 8 cm de comprimento e 6 cm de largura – um tamanho excelente para colocar na mochila da criança com o forte e minifiguras para brincar em todo o lugar.

Este brinquedo de construção colecionável LEGO® é alimentado pela criatividade das crianças – Não requer pilhas – por isso as suas aventuras com personagens Star Wars™ nunca param!

Ajude as crianças mais novas a desenvolver as suas capacidades de construção com as Instructions PLUS, disponíveis no aplicativo grátis LEGO® Life, que lhes permite fazer zoom, rodar e visualizar o modelo de construção enquanto o constroem.

Os conjuntos LEGO® Star Wars™ são excelentes (e fãs adultos) para recriar cenas icônicas da saga de Star Wars, imaginar as suas próprias histórias únicas ou construir e expor os fantásticos modelos de construção.

Desde 1958 que as peças LEGO® cumprem os elevados padrões da indústria, o que garante que encaixam e desencaixam sempre facilmente – não requer a Força!

As peças e elementos LEGO® são aquecidos, comprimidos, torcidos e analisados minuciosamente para garantir que cada conjunto cumpre os elevados padrões de segurança no planeta Terra (e nas galáxias muito, muito distantes!).

Produto possui certificação de segurança compulsória, certificado pela INNAC, organismo acreditado pela CGCRE do Inmetro.

Imagens meramente ilustrativas! 

Informações

Genero Unissex
Marca Lego

Avaliações

0 Comentários

Avalie esse produto

dê sua nota:
Selecione uma opção
Ainda não há comentários para este produto.
Média de avaliações
0%
0 avaliações
0%
0 avaliações
0%
0 avaliações
0%
0 avaliações
0%
0 avaliações

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

no Boleto/Transferência

Cartão de Crédito
Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto

@ mundolalalipe