parcelamento

0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Passe o mouse para ver mais detalhes Ampliar imagem

Lego Friends Padaria de Heartlake City 4+ 41440

Cód.: 810003877828134

Detalhes do Produto

Lego Friends Padaria de Heartlake City 4+ 41440

Ajude os jovens a desenvolver habilidades de construção com a Padaria de Heartlake City (41440). Este conjunto de café permite que as crianças se juntem às amigas LEGO® Stephanie e Olivia enquanto exibem suas guloseimas saborosas e as compartilham. Cada bolsa de peças contém um modelo e personagem para construir rapidamente! Ele também vem com 2 peças iniciais que é uma base parcialmente construída.


A Padaria de Heartlake City (41440) ajuda as crianças a aprender a construir enquanto fazem de conta trabalhar em um café, entregando bolos em uma scooter legal e se divertindo com seus amigos.

Este conjunto de padaria do tamanho de um lanche apresenta 3 personagens, incluindo uma figura de cachorro fofa, para diversão sem limites. As Peças Iniciais também ajudam a dar início à construção, para que haja mais tempo para brincar!

Este conjunto LEGO® Friends está repleto de acessórios de brinquedo de padaria bonitos, incluindo um pretzel, prato, capacete, caneca, colher de sorvete, croissant, bolo, torta e um osso para o cão.

Um presente adequado para meninos ou meninas a partir dos 4 anos que merecem um presente. Recompense tarefas difíceis com um presente criativo que entretém durante muitas horas e ensina habilidades de construção.

Medindo mais de 13 cm de largura, este conjunto ocupa pouco espaço enquanto está em exibição. Por ser compatível com todas as peças LEGO®, também pode ser expandido à medida que a confiança das crianças na construção cresce.

Quer dar aos jovens construtores uma experiência de construção ainda mais divertida? Agora você pode, com as Instructions PLUS digitais! Os modos de zoom, rotação e fantasma e salvamento tornam a construção muito agradável.

Os conjuntos 4+ oferecem uma forma de diversão para os mais novos aprenderem a construir, enquanto aumentam a sua autoconfiança com passos fáceis. Permitem às crianças e adultos descobrir a alegria de construir e brincar juntos.

Os componentes LEGO® cumprem as mais rigorosas normas de qualidade da indústria para garantir que são fáceis para os dedos pequenos pegarem e construírem – tem sido assim desde 1958.

As peças e elementos LEGO® são testados de quase todas as formas imagináveis para garantir que cumprem as normas de egurança mais rigorosas.

Produto possui certificação de segurança compulsória, certificado pela INNAC, organismo acreditado pela CGCRE do Inmetro.

Imagens meramente ilustrativas! 

Informações

Genero Unissex
Marca Lego

Avaliações

0 Comentários

Avalie esse produto

dê sua nota:
Selecione uma opção
Ainda não há comentários para este produto.
Média de avaliações
0%
0 avaliações
0%
0 avaliações
0%
0 avaliações
0%
0 avaliações
0%
0 avaliações

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

no Boleto/Transferência

Cartão de Crédito
Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto

@ mundolalalipe